3 de agosto de 2012

A Fortaleza e as OBRAS da Orla de Natal

Acabo de ver no TWITTER que o Governo Federal liberou 4 milhões para reparos nos estragos da praia de Ponta Negra. Vou adiantar o que vai acontecer.
No próximo ano estará tudo no chão de novo, e meia duzia de CORRUPTO entre eles Alves, Maia, Rosado ou Faria se dizendo o salvador da "pátria". E atrás de mais dinheiro para reconstruir tudo de novo.
Todo e qualquer administrador de NATAL que não tiver o "pedigee" de famílias citadas acima, jamais fará nada na cidade sem a aprovação dessa QUADRILHA. 
Isso, de onde me lembro vem desde Djalma Maranhão. Procure um político que se sustentou nas administrações de Natal ou do Estado sem a "benção" dessas QUADRILHAS? 
Eles nunca fazem NADA, mas assumem tudo que foi construído até hoje no Estado, a partir da Fortaleza dos Reis Magos.
Mas, por falar de Fortaleza dos Reis Magos, e as marés que derrubam as calçadas da orla marítima, bastaria o VIGARISTA que estivesse no comando, mandar fazer uma pesquisa séria de como foi construída aquela FORTALEZA ha mais de 400 anos ela enfrenta as marés do ano todo, nunca vi ninguém reconstruindo aquelas paredes. E olhe que passei minha juventude inteira batendo pelada na praia do FORTE.
Hoje os "engenheiros" pegam as tábuas de marés, colocam "sacos" de areia na praia nos dias de marés altas e passam a madrugada investigando o que vai acontecer.
PORRA! Não precisa ser engenheiro. Aprendi nas escolas que a FORTALEZA foi construída com pedra, areia e óleo de baleia. E ENGENHARIA de mais de 400 anos.
O que falta nas calçadas da ORLA de Natal é VERGONHA, licitações sem fraudes, EMPRESAS honestas, Secretários honestos. 
Fora esses VIGARISTAS que nunca trabalharam, vivem como sanguessugas empregando seus parentes  e apaniguados e atrapalham em todos os sentidos o que o RN precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário