4 de agosto de 2012

A Carreata da Turma que Gosta do Alheio

Pela risada de Walter ele vendeu o PCdoB e comeu o dinheiro sozinho
ladeado pelo "CANDIDATO" do POVO João Albérico
VanVan do Paraguai
E o VanVan do Paraguai publicou no seu blog OFICIOSO, fotos da carreata feita hoje pelos CARGOS COMISSIONADOS de 10h00 ao meio dia. Fiquei impressionado com alguns SEM VERGONHAs que estavam na convenção do PV e hoje estavam fazendo pose pra VanVan do Paraguai.

E eu é que fico com VERGONHA dessas coisas. Os caras eram CANDIDATOS e se diziam que queriam limpar Parnamirim dessa ROUBALHEIRA e estavam lá.
Me lembro bem que alguns covardes anunciaram logo no twitter que tinham mudado de OPINIÃO. E eu fiquei aqui prestando atenção. Como é que um CANDIDATO é LADRÃO e safado ontem e hoje é o mais honesto do mundo. Ou foram convidados a participar do ROUBO.
Hein Walter Fernandes? Só foi 220 mil reais o preço do PCdoB? E Albérico que era o "candidato" do POVO de Parnamirim lá naquela primeira reunião na casa de Marcílio. Vergonha realmente não fica pra todo mundo.
No blog de VanVan do Paraguai tem muita foto. Inclusive da Vereadora LILI aquela que foi flagrada trocando sextas-básicas por voto na eleição passada. Esse ano tem um amigo meu que disse estar com um equipamento legal pra flagrar a VIGARISTA de novo.
Fotos do blog de VanVan do Paraguai.
No Papa-móvel AgNERO não sabia o que estava acontecendo, acompanhado do seu motorista
e enfermeiro Jorge Kunha. Pensava ele que estava na carreata de CABEÇÃO em Natal
Cargos Comissionados não compareceram como o CHEFE esperava

Nenhum comentário:

Postar um comentário