27 de julho de 2012

SOLENIDADE e COMÍCIO aos BURACOS fechados

Me expliquem onde é foram parar as faixas de sinalização!
Em Parnamirim se chegou no máximo da BANDALHEIRA. Agora a prefeitura faz os buracos, coloca empresas LARANJAS para fazer um serviço SEBOSO e super faturado. E ainda tem a cara de pau de convidar vice-governador e a deputada MALUFISTA para inaugurar tal obra.
Esta é a versão da ASSESSORIA de "imprensa" da prefeitura de Parnamirim:
"Em uma solenidade realizada na manhã dessa sexta-feira, 27, na rua Tenente Ferreira Maldos , a Prefeitura de Parnamirim inaugurou a pavimentação das 16 ruas do Centro que passaram por total reurbanização. Ao todo foram 50 mil metros quadrados de pavimentação, no valor de R$ 35 milhões. As obras fazem parte de um pacote de investimentos da infra-estrutura de mais de 1 milhão de reais." VEJA LINK: 
http://www.parnamirim.rn.gov.br/destaques?destaque=2015

Mas prefiro acreditar nesta versão:
"Cinquenta metros quadrados de pavimentação, ou seja, 16 ruas com asfalto novo e sinalização refeita. Assim foi entregue na manhã de hoje, 27, durante uma solenidade na rua Tenente Ferreira Maldos, as obras de reurbanização do Centro de Parnamirim, que custaram aos cofres públicos R$ 35 milhões.
Mesmo com chuva, a inauguração foi realizada, com as presenças do vice-governador Robinson Farias, da deputada Fátima Bezerra, do secretário Naur Ferreira, além de comerciantes e moradores do Centro." VEJA LINK: 
http://www.giraparnamirim.com.br/geral/576.html 

E pra inaugurar BURACOS em campanha vale infra estrutura para PALANQUE e comícios mentirosos e FOGUETÃO, só não vi ninguém do MP por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário