31 de julho de 2012

"Saúde de Parnamirim é a melhor do RN" MauMau

Os VGARISTAS até arrancaram as placas mas eu já tinha feito a foto
Esse é o título de um dos blogs OFICIAIS que ganha para encher a bola murcha do CHEFE da quadrilha que se instalou e administra Parnamirim desde 2001.
Mentiroso, vaidoso, prepotente e comprador de anencéfalos medíocres, pessoas sem nenhum tipo de caráter. MauMau vai comprando VOTOS com óculos, pererecas, cestas-básicas, "empregos" ismartPhones e casas do Minha Óca Minha Vida do governo federal.
Anda espalhando na "imprensa" que ele controla, que a SAÚDE de Parnamirim é a melhor do RN, quando na Cohabinal, bairro que o BANDIDO mora pessoas morrem de LEPTOSPIROSE. Veja o link: http://maisparnamirim.com.br/component/content/article/42-mais-lidas/9185-mauricio-qsaude-de-parnamirim-e-a-melhor-do-rnq

PROCESSOS
Peculato, Improbidade Administrativa, Danos ao Erário Público,Crimes Contra o Patrimônio, Falsidade ideológica, Formação de Quadrilha, Violação aos Princípios Administativos, Anulação e Correção de Provas. São alguns dos CRIMES que se encontram entre os 57 PROCESSOS nos quais o CHEFE da QUADRILHA que "administra" Parnamirim é acusado. 
Fernandinho Beira-Mar, Nem ou Marcola, chorariam se vissem tal FOLHA CORRIDA que segue abaixo neste link: http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/search.do?paginaConsulta=3&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&dePesquisa=Mauricio+Marques+dos+Santos
O BANDIDO agora deu para inaugurar "obras" que nem engenheiro teve, como a colocação de canos de 100mm para um "saneamento" prometido para maio de 2008. E que segundo Walter Fernandes a espessura dos canos não resistem nem a primeira GRANDE CAGADA.
Asfalto que se solta em todos os lugares e sem sinalização horizontal, tinta que se foi logo após a primeira chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário