14 de junho de 2012

Politicagem com Obras do Governo Federal

Enquanto isso a
QUADRILHA continua
Num total são 3.728 apartamentos do Programa Minha Casa em Parnamirim, financiados pelo Programa de Aceleração do Crescimento PAC-1. E mais dois que estão sendo construídos com verbas do PAC-2.
A Prefeitura de Parnamirim vai promover amanhã, sexta 15, às 15 horas, a maior queima de fogos, com direito a discurso politiqueiro e "puxação de saco" uma verdadeira troca de votos na entrega das chaves dos apartamentos nos Condomínios Salatiel Rufino e Iderval Medeiros, localizados no bairro de Santa Tereza.
Os beneficiados são escolhidos a dedo, dos 992 apartamentos já assinaram contratos e vão receber as chaves. Alguns dos condomínios que foram entregues não têm infra estrutura. E existem denuncias de que os que foram entregues a menos de 6 meses já estão na mão dos Limpa-fossas de Parnamirim pois as fossas alí construídas são pequenas.
Localizados no bairro Santa Tereza, próximos do América, os condomínios estão sendo "batizados" como America I e America II, pelos puxa-sacos do prefeito já que ele é americano e a maioria não aceita esse batismo. Pavimentação mau feita e transporte precário como em toda Parnamirim. Postos de saúde sem funcionar, um cáos.
Denuncias também de privilégios, a maioria foi indicada por vereadores da base do prefeito ou de secretários. Todos os que foram entregues foram para gente que não precisa. Poia a idéia é que o Minha Casa Minha Vida seja entregue em Parnamirim para mutuários com renda familiar até três salários mínimos, o que não está acontecendo.
Mas com a prefeitura arcando apenas com as despesas cartoriais da escritura dos imóveis. E fazendo um calçamento "meia boca" será entregue com muita festa e discursos políticos, e o próximo empreendimento liberado para moradia será o Vida Nova, em Passagem de Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário