15 de junho de 2012

Negociatas no Minha Óca Minha Vida de Parnamirim

Só faltam 30 minutos para começar o Show Pirotécnico e muito discurso inflamado e demagógico, começa as 15 horas o SHOW de MauMau e sua Quadrilha. Será nos condomínios Salatiel Rufino e Iderval Medeiros em Santa Tereza.
Não passa pela minha cabeça que só eu vi aquilo? Não. Me falaram desde o início do ano que venho tentando uma carona ou coisa parecida para tentar saber o que acontece as margens do rio Pitimbú. Pessoas humildes estão lá entregues a própria sorte e não têm direito ao MINHA CASA MINHA VIDA da deputada Federal do PT (de Parnamirim) e do Governo Dilma.
É logo ali no NEM! (Nem Natal, Nem Parnamirim). Mas os acordos para colocar puxa-sacos nos empreendimentos do PAC, nos quais a prefeitura de Parnamirim só faz o calçamento de acesso superfaturado e cheio de gambiarras e claro é quem distribui ao seu bel prazer para seus aliados.
Onde anda a nossa tão bem informada imprensa? 
Cadê os VAGABUNDOS que todo mês estão no gabinete da prefeitura de Parnamirim pra receber a “cestas básicas” para republicar releases oficiais e afirmar nos seu “jornais” que Parnamirim está uma MARAVILHA?
E os coleguinhas da também comprada “imprensa” do RN? Não acredito que só eu vejo aquilo que acontece com pessoas humildes que por serem honestas e não quererem nada de ninguém são esquecidos pelo Poder Público?
Parnamirim está entregue a QUADRILHA mais desumana que conheço. Nem a Assistencia Social da Quadrilha que administra Parnamirim apareceu por lá.
Mas todo dia no TWITTER tem uns PUXA-SACOS agredindo e tentando amedrontar pessoas de bem que se atrever a falar a verdade em Parnamirim. E o pior com IPhones e iPed’s pagos com nosso dinheiro, é a famosa TROPA de CHOQUES de MauMau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário