5 de junho de 2012

E o Pau Comeu na Câmara de Parnamirim

Parabéns a Câmara de Parnamirim pelo novo site, um pouco mais profissional que o antigo, incompetente e que nos custou caro. Pelo menos o POVO de Parnamirim já pode se divertir novamente após 6 meses sem a TV Câmara.
Mas, a Câmara ontem viveu um dia de discursos inflamados e no final de pouco mais de 1/2 hora de ORDINÁRIA, o "bicho pegou", a situação correu e deixou o vereador LÍDER a própria sorte e teve de engolir o discurso do vereador Serjão do PP e calado. E saiu dando coice pra tudo que é lado.
Tudo começou com a vereadora Kátia mostrando o balancete das contas da prefeitura que terá de ser aprovado e não bate várias irregularidades constatadas. Inclusive os números dos terceirizados não é computado e sabe-se que alí tem muito cargo comissionado indiretamente. Dizia a vereadora que não poderiam aprovar aquelas contas.
Logo depois o Líder do Governo foi ler um "documento" mostrando que a MÃE que morreu junto com seu filho na maternidade de Parnamirim. Não era de Parnamirim, e sim do NEM. (parte da cidade entre Parnamirim e Macaíba) que o vereador chama de Macaíba apenas quando não está atrás de VOTOS e Bela Vista/Parnamirim quando vai entregar sextas-básicas e tijolos na véspera da eleição.
Lá pras tantas o vereador empolgado diz que troca favores por voto e diz que ficaria numa cela com orgulho do que fez. (Se tivesse justiça em Parnamirim o sem vergonha já estaria preso).
Quando o Serjão do PP pediu a palavra ao líder. O que não foi atendido. Na sequência ficou puto e chamou o baixinho de CORRUPTO e DEMAGOGO, no que a vereadora do Chiclete CONCORDOU plenamente.
A sessão terminou apenas com Gildásio, Katia, Serjão enfurecido, e o baixinho saui dando coice pra tudo que era lado, pois a situação cagou fino e correu com medo de Serjão.
E a faxina parece que vai começar na Câmara de Parnamirim. UFA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário