25 de junho de 2012

Convenção da Oposição foi dentro da LEI

A convenção dos partidos que formam a oposição e homologou, Gilson Moura e Epifânio candidatos a prefeito e vice, foi neste sábado na Associação da Cohabinal, tudo dentro da LEI, em local fechado. Rosalba, Agripino, João Maia, Paulo Wagner, Felipe Maia, Ricardo Motta, Edivan Martins... e me disseram que até Luis Amir apareceu por lá eu sinceramente não vi, como também não vi a Borboleta.
E os cargos de MM estavam quase todos presentes e o bom da presença deles é que foi por livre espontânea vontade. Nem posso publicar as fotos que fiz pois vai comprometer muita gente. Mesmo assim depois de muito escolher uma foto, ainda encontrei um CARGO.
E pela primeira vez escutei da boca do deputado Gilson Moura que não tem nenhum processo. O que eu já tinha conferido na internet. Mas que seus defensores não o defendem como deveriam, já que os PitBoy's de MM nas redes sociais é só no que falam. Só não dizem que o prefeito SEM VERGONHA tem só 51 processos e que o mais leve é por IMPROBIDADE administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário