28 de maio de 2012

Vigaristas continuam ROUBANDO Parnamirim

Incrível como as pessoas que leem esse DOM de Parnamirim não ficam indignadas com as coisas publicadas pela prefeitura, apenas com intuito CLARO de ganhar dinheiro com os "contratos" feitos.
Isto eu encontrei no DOM de 26/janeiro/2012:
J.D. ALVES MISAEL
Prorrogação da prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da lavanderia hospitalar da Maternidade Divino Amor, por mais 6 meses, de janeiro a junho de 2012. VALOR: R$ 41.124,96.
Em qualquer loja de Natal ou Parnamirim se encontra maquinas de lavar com preços abaixo de 1.000 reais, com preços de (à vista) em 10 ou 12 vezes e com GARANTIA de pelo menos um ano. Portanto esse dinheiro pago para "manutenção de equipamentos" da maternidade daria pra comprar 41 maquinas de 6 em 6 meses de acordo com o contrato dos VIGARISTAS.
Mas em Parnamirim, na Maternidade Divino Amor, maternidade que hoje mesmo vi algumas pessoas TWITTANDO sobre a morte de um bebê e sua mãe. Lá onde os médicos nesta mesma época até meses atrás faziam parte de uma "cooperativa" e ganhavam quase nada. Lá onde tudo é superfaturado em benefício da QUADRILHA que administra a cidade ha pelo menos 13 anos.
Enquanto isso nas TV's e JORNAIS do RN, Parnamirim vive um milagre de desenvolvimento onde na realidade a única coisa que cresce é o patrimônio dos VIGARISTAS, as contas das "agências" de publicidade e o número de PARENTES na "administração" pois 2 dias antes deste DOM foi publicado um decreto que regulamenta o Art. 87 da Lei Orgânica do Município. (A LEI DO NEPOTISMO).
Mas em um concurso que houve para a saúde depois da GREVE dos médicos, inclusive por EXIGÊNCIA do MP, para a terceira cidade do estado só tinha vaga para 1 odontólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário