1 de maio de 2012

Vereadores Devem Pedir PERDÃO aos Professores

Enquanto isso em agosto de 2010 o teto da Câmara
desabou e os vereadores nem procuraram os culpados
Em 13 de dezembro de 2011 (terça-feira, era dia de trabalho para os EDIS), a Câmara de Parnamirim entrou em recesso e o prefeito MauMau enviou o plano de Cargos e Salários dos professores do município.
O Plano só poderia ser apreciado e votado após 15 de fevereiro de 2012? Não concordo, (96 dias de férias após, numa quinta-feira, passando mais 4 dias sem trabalho. Total da VADIAGEM 100 dias redondos) data de retorno dos nossos ‘valentes e trabalhadores’ EDIS: 20/2/2012.
Se no dia 15 de dezembro de 2011, a vereadora Kátia recebeu a visita do Sindicato e de professores que solicitaram da parlamentar, também presidente da Comissão de Orçamento e Finança, o compromisso de uma audiência pública para debater o Plano. Porque assegurou a audiência pública apenas para 2 de março?
Se no dia 13 de março de 2012, as emendas foram lidas em plenário e encomendadas as comissões e se Comissão Constitucional e de redação, bem como a de finanças emitiram parecer favorável às emendas, faltando apenas a Comissão de Educação. Quem faz parte dessa comissão?
Porque não trabalharam nos dias 13 e 14 (terça e quarta-feiras de março de 2011) antes de entrarem de "FÉRIAS"?
Só em 23 de março de 2012 o prefeito MauMau, manda por ofício solicitar ao presidente da câmara, a devolução do plano de cargos, alegando utilizar o Impacto Financeiro, após a implantação do novo piso.
Acho que a culpa é da "MINHA MÃE"! como dizia o sem vergonha o VERME do LIXO!
Vejam o texto completo do RN10: http://www.rn10.com.br/noticias/ver/2296/nota-de-esclarecimento-aos-professores-da-rede-municipal-de-ensino-de-parnamirim

Um comentário:

  1. confira meu blog, e me siga se possível http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir