28 de maio de 2012

Retroescavadeiras em Parnamirim Podem SUMIR


Foto do site da deputada Fátima do PT/RN 
O perigo é esses tratores chegarem antes dele e ficarem desprotegidos em Parnamirim. Já que todo mundo sabe que tem um "secretário" em Parnamirim que tem empresa PRA TUDO, inclusive uma frota de tratores para todos os serviços, só que a frota anda meio sucateada.

Como o rapaz é esperto todo seria bem capaz de trocar os dele pelos novos que o Governo Federal está mandando pra cá.

"Ministro do Desenvolvimento Agrário fará entrega de retroescavadeiras em Parnamirim
No dia 04 de junho o Ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas, estará em Parnamirim, onde fará entrega das 26 retroescavadeiras aos prefeitos dos 26 municípios do Rio Grande do Norte, que concorreram a um Edital do MDA e foram contemplados. A solenidade será realizada no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, às 9:30h.
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) considera como muito oportuna agenda do Ministro Pepe no RN. “O nosso estado vive momentos de muita angustia e sofrimento dinte dos efeitos de mais uma grave estiagem que assola o solo Potiguar e o nordestino. As retroescavadeiras chegaram numa boa hora. Com ela, o trabalho será realizado em menor tempo, o que é fundamental para agilizar os serviços de infraestrutura nesse período de seca”, disse Fátima.
A entrega das máquinas integra as ações do MDA na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e tem como objetivo permitir que os municípios invistam em sua infraestrutura, melhorando a qualidade de suas estradas vicinais."
Texto do site da deputada Fátima do PT/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário