11 de maio de 2012

Parnamirim: Um Puteiro a Céu Aberto



Parnamirim fez um dos carnavais mais caros do RN, (se é que forró pode ser considerado carnaval). E superfaturado, (teve banda que tocou em Macau por por um valor 3 vezes menor que em Parnamirim. Está no DOM tudo registrado).
Agora vem a festa da padroeira, e depois o são João. Tudo é pago com o dinheiro público e a entrada também é paga, quer dizer o POVO paga 2 vezes. Mas em Parnamirim os alunos de escolas pública aqui recebem fardamento no meio do ano, o prefeito vive mentindo na mídia que está mudando a saúde, a educação, a segurança, que está construindo o Minha Oca Minha Vida, quando se sabe que são "obras" do governo Estadual ou Federal. A única coisa feita pela prefeitura seria a infra estrutura e todo mundo sabe que não existe.
Não consigo entender Parnamirim?! Estou quase concordando que isso aqui é o cú do mundo mesmo, além de um puteiro desorganizado. Quem conhece Serra do Norte? 
"Serra N. do Norte: MP firma acordo com Templos Religiosos
» 8/5/2012 - 16:05h

por Assessoria de Imprensa do MPRN
O Ministério Público Estadual, através do Promotor de Justiça do Município de Serra Negra do Norte, Diogo Maia Cantídio, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com igrejas e templos religiosos para inibir a poluição sonora.
O TAC foi celebrado com a Igreja Betel Brasileiro, a Igreja Filadélfia Pentecostal Independente, a Paróquia de Nossa Senhora do Ò, Igreja Deus é Amor e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.Todas  se comprometeram a produzir ruídos sonoros durante a celebração dos cultos ou missas dentro dos limites estabelecidos em lei (Resolução CONAMA nº 001/90 e na Lei Estadual nº 6.621, de 12 de julho de 1994)
Os representantes das Igrejas também garantiram que a utilização da música ao vivo nos prédios só será realizada após a realização da vedação acústica e o encerramento das atividades diárias, no limite da meia noite. O TAC estabelece que o não cumprimento das cláusulas acordadas, implicará em multa de R$ 500,00 por dia para cada irregularidade praticada."
http://www.mp.rn.gov.br/noticias.asp?cod=2184
E tem mais, só em Parnamirim as festas terminam quando o sol aparece pela manhã. A "festa da padroeira" deixa os moradores do centro de Parnamirim atordoados com tanto barulho, tanto foguetão e tanto comício feito em frente a igreja, que até os NOIADOS e papudinhos que dormem pelas calçadas do centro reclamam que não podem dormir em paz.
Na Cohabinal, no puteiro do padre rola "forró" BUFA até de manhã. E esse ano, a festa feita com nosso dinheiro PÚBLICO, ainda vai render dinheiro para ser gasto na campanha que se aproxima, pois a festa paga pela prefeitura vai ser PAGA pelo público babaca que gosta de musica bosta.
Só quem não paga são os Nóias do Gabinete, os PitBoys do CHEFE, ou os "empresários" de bandas BUFAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário