9 de maio de 2012

Haja Dinheiro e Foguetão para a Padroeira

No interior Paraibano cidades anunciam o cancelamento das festas juninas deste ano em decorrência da estiagem que afeta o estado e região Nordeste. Onde municípios estão em emergência.
O prefeito de Maturéia, Daniel Dantas Wanderley, foi à Câmara Municipal para fazer o cancelamento oficial da festa de junho. O prefeito anunciou um corte de 30% no seu salário para ajudar na “distribuição de alimentos”.
Medidas, segundo Wanderley, vão resultar em uma economia de aproximadamente R$ 300 mil. Já o município de Ouro Velho, os festejos de São João foram cancelados. Anúncio feito pelo prefeito Inácio Amaro Filho. A situação é preocupante: agricultores já venderam mais de 60% do rebanho devido à seca.
Durante o anúncio oficial, Inácio Júnior disse que "apesar de ser uma festa importante, seria uma incoerência promover um evento de comemoração diante da seca que assombra a população”.
Em Parnamirim, a seca também aflige a população mas todos os eventos permanecem de pé até o momento.
O decreto de emergência já deve ter sido assinado pelo desavergonhado CHEFE da quadrilha que 'administra' a cidade. Mas a prefeitura está pagando uma fortuna para vários grupos de forró BUFAS se apresentarem durante o próximo final de semana na "festa da Padroeira".

2 comentários:

  1. É VERDADE. ISSO PORQUE ESSE VIGARIO SÓ PENSA EM DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO. FOME DO POVO QUE É BOM, NAADAAAA

    ResponderExcluir
  2. Porque vc não publicou meu comentário? Todo blog tem esss espaço para comentário e são divulgados. O meu não continha nada que justificasse a não publicação;

    ResponderExcluir