12 de maio de 2012

Greve de Ônibus para Segunda-feira

Escutando conversa entre motoristas da empresa Trampolim, a coisa não vai ser como diz a prefeita de Natal, que não vai aceitar aumento de passagens. Eles dizem que vão parar na segunda-feira e desta vez com o apoio dos próprios empresários que também querem aumentar as passagens de ônibus.
A conversa foi em Natal, com dois motoristas da Trampolim e um de outra empresa se não me engano Cidade do Sol ou coisa parecida. Os caras estavam empolgados com o apoio dos empresário e falavam que vai ser paralisação total e a segunda-feira inteira.
E quem precisa de ônibus pra trabalhar, estudar como fica? Acho uma falta de respeito, mas o povo de Natal e Parnamirim é muito acomodado. Não reclamam de porra nenhuma. Os ônibus são um lixo, só andam lotados  e demoram uma eternidade. Ninguém reclama com medo dos motoristas que são mau educados e ignorantes.  Em São Paulo, Rio, Florianópolis, Bahia, Recife, Fortaleza e em quase todas as cidades deste País o POVO se vira e não aceita aumento nas passagens tocando fogo nos ônibus.
Mas com certeza eles ganham mais essa e quem precisa dos ônibus vai ter que pagar mais caro, uma passagem que já é a mais cara do PAÍS, para um serviço de péssima qualidade, de empresários VIGARISTAS que por financiarem campanhas de prefeitos e governadores fazem o que querem país a fora. 
Se eu precisar de ônibus segunda vou levar comigo uma GARRAFA COM GASOLINA e espero não ficar no meio do caminho. Quero apenas seguir meu itinerário completo e sem surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário