16 de maio de 2012

Excelência Diabólica da Maternidade Divino Amor

Reprodução do PN
Encontrei mais essa numa pesquisa na internet. Estão fazendo o MP de besta, e é bom tomar providências, está tudo publicado num "blog OFICIAL" assinada como da redação do também OFICIAL Potiguar Notícias, que só se preocupa com o aiFode da governadora que custou caro, e recebe ninharia para publicar matérias de assessoria. http://www.maisparnamirim.com.br/todas-as-noticias/1-ultimas-noticias/7310-maternidade-amor-divino-e-referencia-em-parnamirim-
Este INQUÉRITO é do ano passado mas muito atual, já que ontem em um dos milhares de "blogs OFICIAIS" de Parnamirim que publicou uma notícia da Assessoria de Imprensa do prefeito sobre a Maternidade da cidade que é REFERÊNCIA em incompetência. Inclusive rebati no TWITTER: ..."referência a que?"...
Agora vejam como são inocentes os VAGABAS:
No inquérito Civil n.º 04/2011, a fim de verificar os recursos humanos da Maternidade Divino Amor.
"Para o funcionamento da UTI – Neonatal, de acordo com a Portaria GM/MS nº 3432 de 12 de agosto de 1998 e Resolução – RDC nº 7, de 24 de fevereiro de 2010, da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, em anexo II, os recursos humanos de médicos para funcionamento de uma UTI – Neonatal são os seguintes:Um responsável técnico com título de especialista em Pediatria com área de atuação em Neonatologia; médico diarista/rotineiro: matutinos e vespertino, com título de especialista em Pediatria com área de atuação em Neonatologia; Médico plantonista: no mínimo 1(um) para cada 10 (dez) leitos, em cada turno, devendo estar disponível em tempo integral para assistência aos pacientes internados na UTI, durante o horário em que estão escalados para atuação na UTI; 1 (um) para cada 10 (dez) leitos, nos turnos.
A situação de UTI – Neonatal no nosso Estado é bastante grave, uma vez que somente possui este tipo de serviço os municípios de Mossoró, Currais Novos, Natal e Parnamirim, conforme informações contidas no Plano Operativo Estadual para a redução da mortalidade infantil – 2009 e 2010, em anexo III."
Sabem quantos Leitos diz a matéria do "jornal OFICIAL" que a Maternidade tem? 100 e 2 pediatras e 3 obstétras e 2 anestesistas. Mas sabem quantos funcionários o "jornal" diz que tem 432, isso só pode causar congestionamento, deve inclusive colocar semáforos para tantos funcionário.
Mas a maioria está dentro do jeitinho do vagabundo que administra a quadrilha de Parnamirim. É tudo NEPOTISMO. SOCORRO polícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário