14 de maio de 2012

Está Tudo DOMINADO

Amiga minha me ligou e passou a manhã inteira conversando sobre o FANTÁSTICO. Indignada com as notícias da NOSSA "justiça" e o caso dos precatórios: reportagem exibida no Fantástico que chamou atenção para o PUTEIRO que existe nos órgãos superiores da Justiça. Ainda bem que não vejo FANTÁSTICO.
Dizia ela que a reportagem do Fantástico sobre o escândalo dos precatórios deixou muita gente indignada com a frouxidão e participação de grande parte de pessoas VIGARISTAS que seriam as pessoas para confiarmos e estão de cara enfiada na corrupção, a quem podemos cobrar alguma coisa.
Este blog chegou no mês passado 4 anos. Muito pouca coisa foi colocada aqui que não fosse denúncias das mais diversas, principalmente de Parnamirim, alguns desabafos e muita frustração por ter uma filha que vai completar na minha data de nascimento apenas 13 aninhos, e que inocentemente já foi até atacada por PILANTRAS que odeiam escutar a verdade, dizendo que seria uma "futura prostituta". Indignado mais ainda, porque sei que ela tem nas veias o meu sangue e temperamento, e sei que vai sofrer na pele como eu por um simples motivo: sinceridade.
Minha amiga falava da forma como a tal CARLA, mostrava tudo como aconteceu. As explicações, os detalhes, e a certeza de que tudo vai ficar como está. E como esse povo ROUBA e têm mordomia, diabetes o CACETE, uma vagabunda dessas merecia duas surras grandes todos os dias: Uma pra acordar cedo e trabalhar duro, com uma bola de ferro no pé e trabalho braçal. E outra surra grande antes de dormir pra ela sempre lembrar da merda que fez. Pra ROUBAR e viajar com o dinheiro alheio ela sempre esteve muito bem.
Em Parnamirim não é diferente, se contarmos os processos dos últimos quatro prefeitos da cidade somam mais de 200 (duzentos) processos de IMPROBIDADE Administrativa (em outras palavras ROUBO aos COFRES Públicos.
E ninguém jamais foi preso. Por incompetência, conivência ou participação do nosso judiciário.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1680298-15605,00-CASAL+ACUSA+DESEMBARGADORES+DE+ENVOLVIMENTO+EM+DESVIO+DE+R+MILHOES.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário