13 de março de 2012

Vereadores de Parnamirim Faxinam na COVISA

Com a nova descoberta do significado da palavra VEREADOR,
a faxina parece que vai começar
Deve ter sido um surto de inteligência, ou no mínimo, a vereadora que vive de Twitter e FaceBook que casualmente descobriu via Google o significado da palavra VEREADOR. Parabéns mesmo assim! 
É triste ver em que mãos se encontra a cidade de Parnamirim. 
Uma CÂMARA "comprada", edis que trabalham de 17h30 as 18h00, no máximo até 16h30 para ninguém perder a novela das 20h00 na GLOBO. E apenas na segunda, terça e quartas-feiras. Com 12 vereadores dos quais apenas um esteve na OPOSIÇÃO desde o início do mandato.
Com exceção de Gildásio, nunca vi nenhum cobrar nada destes vira-latas que estão aí no poder. Enquanto isso  o CHEFE da quadrilha rouba, mente, queima remédios para encobrir falcatruas, superfatura obras, festas e até a merenda das crianças é superfaturada e ruim tudo em prol da quadrilha.
E agora aparecem vereadore(a)s querendo tirar onda de bonzinho, paladino, e o que houve durante mais de 3 anos nas tetas do desgoverno? Porque não fiscalizaram a queima da Central de Medicamentos, ainda ha tempo de fiscalizar o Quilombo Moita Verde, se for lá e perguntar as pessoas certa vão descobrir, por quanto saiu cada casa (se é que se pode chamar aquilo de casa), vão saber quanto foi que custou os aluguéis das casas para onde foram levados.
Desde MAIO de 2009 que eu falo aqui sozinho. Vi o sofrimento dos Pais de alunos da Escola de BASE, realmente, não é escola municipal, mas os pais que passaram dias e noites nas filas, em barracas improvisadas, na chuva, são todos daqui da terrinha.
E não apareceu nem um DEPUTADO, e eu pensava que iam aparecer já que a escola é estadual, mas nenhum FDP apareceu para defender aquele povo. E eu coloquei as fotos aqui no blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário