1 de março de 2012

Saúde de Parnamirim ABANDONADA

O Ministério da Saúde de acordo com a portaria 309, cortou os RECURSOS para Atenção Básica e Estratégica de Saúde da Família em apenas oito cidades do Rio Grande do Norte, e nestas está incluído Parnamirim.
Cidade sem sorte é Parnamirim. Sai um incompetente e entra um JUMENTO. Pelo menos o outro era médico. O DJ McPinheiro, nem lê eu acho que não sabe, mas no Cúrriculo do sem vergonha é uma beleza, tem mestrado, doutorado tudo em São Paulo, pra onde ele viajou 2 vezes acompanhando e puxando o saco de AgNero quando este foi fazer uns exames em São Paulo e não passaram nem um mês por lá.
O sem vergonha chegou de SAMPA cheio de bugingagas, muambas, DVD's piratas, eletrônicos "mase in CHINA", tudo comprado na 25 de março. Onde ele deve ter comprado o seu "DEPROMA" de doutor.
Esta semanaeu coloquei aqui que o MP estava fiscalizando umas "empresas" quetercerizam serviços para a SAÚDE deParnamirim. Inclusive tem uma que está sendo investigada que no DOM do dia 29 último renovou seu contrato em 10 mil por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário