3 de fevereiro de 2012

Quadrilha de Parnamirim Anda Atrapalhada

A segunda joia que encontrei foi uma matéria falando do CONCURSO, que a "comissão organizadora" do concurso público de Parnamirim, visando adequar o edital à RECOMENDAÇÃO do Ministério Público, resolveu adiar temporariamente as provas para o cargo de fiscal de tributos, anteriormente previstas para acontecer no próximo domingo.
O exame para os demais cargos será realizado normalmente na data programada, de acordo com local e hora constantes no cartão de inscrição. E quem pagou e estava querendo uma vaga para FISCAL de TRIBUTOS, como fica?
É bom ficar de olho pois nos corredores do GABINETE comenta-se que existe uma lista de aprovados igual a dos "sorteados" do Minha Casa Minha Vida. Veja o LINK:
http://www.parnamirim.rn.gov.br/_private/upload/boletins/1/715.pdf 
"A comissão organizadora do concurso público de Parnamirim, visando adequar o edital à recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), resolveu nesta quarta-feira (1º) adiar temporariamente as provas para o cargo de fiscal de tributos, anteriormente previstas para acontecer no próximo domingo (5). O exame para os demais cargos será realizado normalmente na data programada, de acordo com local e hora constantes no cartão de inscrição."
Enquanto isso o foguetão rola nas festas do LITORAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário