9 de fevereiro de 2012

Educação de Parnamirim Entregue a Baratas

Outro dia falei aqui sobre o estado em que se encontram as ESCOLAS da rede municipal no setor de merenda escolar. Uma amiga minha fez estágio, sem ganhar nenhum tostão e por tentar seguir as régras, como NUTRICIONISTA que é, foi escrachada, desrespeitada e demitida pela MÁFIA de Manipuladores de alimentos no município, quase todos CARGOS COMISSIONADOS e por isso mesmo sem nenhum compromisso nem com a educação e nem com os jovens de Parnamirim.
A merenda é de baixa qualidade (e no mínimo superfaturada), armazenada em lugares não apropriados, os manipuladores não usam roupas nem equipamentos adequados, fumam e atendem celulares no local de trabalho. Os professores comemantes dos alunos, geralmente faltapara alguém, e outras práticas adotadas pelos incompetentes quedirigem a EDUCAÇÃO local.
Ai me vem um dos blogs oficiais dizendo que a Secretaria de Educação está promovendo hoje, e amanhã, no auditório da Escola Municipal Augusto Severo, a 11ª Capacitação de Manipuladores de Alimentos, ASGs e Porteiros.
Enquanto isso, lá em Pirangi a festa corre por conta da PREFEITURA pra nós pagarmos a conta. E haja CARNAVAL e foguetão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário