14 de fevereiro de 2012

E Jota Oliveira está em Pirangi?

Parece até uma cópia do documento do MP do RN, mas não é. Apenas uma matéria da Tribuna do Norte anunciando as bandas que tocarão durante a festa de Momo do Maumau em Pirangi.
O ano passado, no CARNAVAL, os espertos da Prefeitura de Parnamirim, enrolaram e enrolaram o MP e entregaram a documentação em cima da hora, sobre o CARNAVAL do ano passado, pagamento das “BANDAS”... 
"Certamente que a empresa J F OLIVEIRA DE BARROS não é a empresa exclusiva das bandas PIMENTA NATIVA, GAROTA SAFADA, FORRÓ DA PEGAÇÃO, BANDA CAVALEIROS DO FÓRRÓ, BANDA PURA TENTATAÇÃO, FORRÓ DEIXE DE BRINCADEIRA, contratadas através da mesma, no valor de R$ 588.000,00 (quinhentos e oitenta e oito mil reais), em contrato assinado no dia 23 de fevereiro de 2011, conforme EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO DOE (em anexo)."
Segundo o Inquérito Civil nº 01/2011 do Ministério Público do RN: http://www.mp.rn.gov.br/controle/file/carnavalpirangi2011.pdf
Pois bem, este ano saiu uma matéria na TN sobre o Carnaval de Pirangi e todoas as bandas com exceção de Ricardo Chaves e Pedro Lucas, as bandas são as mesmas.
"Diversas bandas vão passar pela avenida Deputado Márcio Marinho e Praça São Sebastião. Dentre elas Garota Safada, Cavaleiros do Forró, Deixe de Brincadeira, Ricardo Chaves, Pedro Lucas, Pegação, Pura Tentação, Serginho (Ex-Pimenta Nativa) e Lengo Tengo."
Só não tem no texto da TN, quem é o empresário desta vez, nem o valor dos gastos com o FORRÓ. VEJA O TEXTO da TN completo no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário