13 de fevereiro de 2012

Decreto Que Só Serve de Engodo

Está um DOM um "decreto" baixado pelo Vigarista CHEFE de Parnamirim, exigindo que funcionários CARGOS COMISSIONADOS, entreguem formulários em 10 dias ao SEARH e que os Secretários da PMP têm 15 dias após a publicação do EDITAL para tomarem providências. Veja parte do texto: 
"Ficará caracterizada relação familiar entre o nomeado ou designado para cargo em comissão ou função gratificada, e, portanto, o impedimento de assunção, quando comprovado que omesmo seja cônjuge, companheiro, ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau do Prefeito, do VicePrefeito, dos Secretários Municipais, do Procurador Geral do Município, do Presidente da Câmara Municipal e demais Vereadores, dos Presidentes ou Dirigentes de Autarquias, Institutos, Agências, Empresas Públicas, Sociedades de Economia Mista e Fundações Públicas, bem como de todos os demais ocupantes de cargos de direção, chefia ou assessoramento."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/_private/upload/boletins/1/708.pdf 
Ora mais vejam só, todo mundo sabe que a família do CHEFE quase toda só não empregou ainda o PAPAGAIO porque ainda não comprou. Tem familiares de Secretários e vereadores que fazem parte da Quadrilha ALIADA todos têm gente trabalhando como cargo, alugando casas velhas superfaturadas parao CHEFE fazer REFORMAS, tem laranjas tomando conta de CARROS de SOM, tem gente com LAVA-JATO pra lavagem de dinheiro e por aí vai. Tem lojas até no Shopping da Zona Norte em Natal, lavando o dinheiro público do POVO de Parnamirim.
Tem até ex-deputado que desde a época de AgNero recebe sem trabalhar porque a filha tem um blog financiado pela PMP. E que exigiu que se batizasse uma lagoa de captação com o nome da família.
Enquanto isso lá em Pirangi, a FARRA das "bandas" de FORRÓ para o carnaval. E aluguéis de casas para "imprensa" e apaniguados é enorme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário