13 de fevereiro de 2012

Boletins OFICIAIS de Parnamirim

O que tem de DEMISSÕES nos DOM's (Diário Oficial de Maumau) é de se espantar, é um absurdo, mas os maiores absurdos estão nos EDITAIS. Nunca vi tanta coisa irregular, e nem precisa ser ADVOGADO pra perceber. São aluguéis de casas que não valem a metade do preço e com ADITIVOS de 5%. Manutenção de máquinas de lavar por 7mil reais/mês. Reformas em escolas por R$ 134.794,16 que dá pra construir outra e com prazos de entrega de 4 meses (quer dizer, quase um semestre e com crianças estudando) é o caso da escola Alzelina de Sena.
Os calçamentos, não colocam as medidas das ruas, apenas se relacionam as ruas e colocam um valor qualquer, sem data para termino do serviço. E ainda tem os famosos serviços de MANUTENÇÃO VIÁRIA que a cada um deles a situação das ruas fica pior. Na Câmara não é diferente, em época de eleição ninguém saiu mas contratam todos os dias. É só abrir o DOM que a sujeira escorre.
E a incompetência do DOM é tão grande que a falcatrua foi INSTITUÍDO PELA LEI Nº 030 DE 12 DE MAIO DE 2009 mas continua ERRADO: ANO I – Nº0344– PARNAMIRIM, RN, 26 DE JANEIRO DE 2012. Se o COISA RUIM está no 4º ANO de mandato e esperamos que seja o último. Porque as falcatruas dele continuam no ANO I ?
Ainda não captei onde o SEM VERGONHA quer chegar com este ANO I, mas vou procurar quem entende, deve existir algo que o CHEFE quer sonegar ou esconder com isso.

Um comentário:

  1. Ola gostaria que divulgasse o meu blog,estarei divulgando o seu e firmano uma boa parceria ok valeu abraço www.rrmoralnet.blogspot.com

    ResponderExcluir