9 de janeiro de 2012

Prefeitura de Parnamirim Assalta até Crianças

O Planetário de Parnamirim, uma obra que já começou errada pela estrutura mau feita de uma obra super faturada e construída com material de terceira que passa o ano todo em recuperação, pois tem problemas graves de infiltração de água eoutros problemas, todos os anos inventam uma baboseira de uma "Colônia de Férias" para assaltar os pais das crianças de Parnamirim. (foto do site da PMP)
"Com apresentações culturais, palestras sobre meio ambiente e nutrição, exibição de documentário científico sobre a formação do Universo e visita ao Museu da Barreira do Inferno, o Planetário de Parnamirim abre na segunda-feira, dia 16, a 4ª edição da Colônia de Férias destinada a jovens de 7 aos 14 anos de idade.
As inscrições podem ser feitas no planetário, localizado no Parque Aluízio Alves, na Cohabinal, ao preço de R$ 20,00. Este ano, a programação inclui também palhaços,  brincadeiras educativas, oficinas de arte e dança, atividades sobre astronomia  e astronáutica, tudo sob acompanhamento  constante de professores e planetaristas." 
VEJAM isso: http://www.parnamirim.rn.gov.br/destaques?destaque=1630

Nenhum comentário:

Postar um comentário