24 de janeiro de 2012

A GREVE dos Engenheiros e Arquitetos

Não sei se vamos comemorar ou ficar tristes com a data do 1º aniversário da GREVE dos ENGENHEIROS e ARQUITETOS. Mas que deve ter bolo e velinhas "pretas" e uma faixa de luto pela decadência da "administração" perdida do CHEFE. Vejam como andam as coisas em Parnamirim:
"Os engenheiros e arquitetos da Prefeitura estão em greve desde abril de 2011, sem uma solução, qual é o resultado? Obras sem fiscalização, ou algumas no nome de fiscais sem capacidade ou não adequadas para aquela obra.
Quem manda assim é um tal de Lucas e outras pessoas de "confiança" do secretário Nambú. Um engenheiro ganha R$ 1.500,00 e está conflitando o salário para R$ 2.000,00 com horas extras, o que fazer, uma vez que a administração atual não tem interesse de fazer com que os engenheiros e arquitetos fiscalizem as obras?
A obra do saneamento para a implantação da rede só tem uma fiscal: isso pode? A empresa faz o que quer.
A luta dos engenheiros é legítima."
Recebo lá do GABINETE este recado de como anda a irresponsabilidade, do CHEFE que administra Parnamirim. Enquanto isso gastam o dinheiro público com festas e mais festas e agrados a "jornalistas" no litoral todos os dias deste verão de Pirangi. E haja forró!

Nenhum comentário:

Postar um comentário