27 de janeiro de 2012

"Coleguinha" da Turma do Contra-Cheque Ataca

Está no blog de Panorama Político da TN a carta que o vereador Júlio Protásio entregou ontem a presidente da CEI dos Contratos que investiga a Prefeitura de Natal.
Trecho de abertura da carta do vereador Júlio Protásio, onde ele renuncia ao cargo na CEI dos Contratos.
"Por reconhecer o trabalho abnegado, técnico e sério feito pelos membros da CEI na busca da verdade sobre os contratos na Prefeitura de Natal, por ter passado durante toda esta semana sendo criticado e desqualificado na condição de relator pela TV Ponta Negra e pelo blogueiro Ricardo Rosado, que está na Folha de Pagamento da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura, e que tem como objetivo maior desqualificar o trabalho sério e que já está concluído e prestes a ser divulgado, eu renuncio á condição de relator e membro da CEI e entrego todo o meu trabalho de conclusão de relatório á Vereadora Julia Arruda para que esta possa designar outro relator para finalizar os trabalhos."
Por isso acabaram-se as denuncias de LIXO colocado na decida do Morro de Mãe Luiza. Que coisa! É impressionante o que um Contra-Cheque faz na vida de um "jornalista".
Eu é que fico com vergonha quando vejo essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário