22 de janeiro de 2012

Ao @Coronel_lobo ou @PapaiParnamirim

Vi ontem num perfil do twitter, além das bobagens que diz com todo mundo uma agressão a minha filha, que resolvi não deixar passar. Apenas para esclarecer aos canalhas que usam um perfil "fake" @Coronel_lobo e que antes assinava como @PapaiParnamirim (que foi extinto com medo da JUSTIÇA) e agride todo mundo que diz alguma coisa contra os LADRÕES que administram a minha, a nossa Parnamirim. 

Meu nome é Francisco Eneas Peixoto, e qualquer vagabundo do lado de lá pode procurar onde quiser quais os meus problemas com justiça ou qualquer outro tipo de sacanagem. Sou cidadão de Parnamirim, cumpro com minhas obrigações e apenas me dou o direito de cobrar dos BANDIDOS que "administram" o dinheiro público em benefício próprio, cobrar a minha maneira, que as coisas funcionem.


Se sou agressivo é porque sou assim e não vou mudar, já até tentei, e não sou hipócrita pra chamar LADRÃO de Vossa Excelência. No dia 29 de abril este blog completa 4 anos e já mudei bastante só não posso mudar minha sinceridade. Escrevo muito ruim, não tenho técnicas de jornalismo, mas estou satisfeito com o que faço. Não sou jornalista, sou desenhista, e aprendi bastante durante esse tempo.
Trabalhei em todos os jornais de natal Diário 2 vezes, Tribuna 3 vezes, A República 3 vezes, Jornal de Natal 2 vezes, com excessão o Jornal de Hoje, e em todos eles trabalhei pelo menos em dois períodos distintos, trabalhei também na revista RN Econômico, no Jornal da Ilha/RJ, no Jornal do Commércio /PE. Além de trabalhar uma semana na Gazeta de Mossoró.
Também fui diretor do SINDJORN (Sindicato dos Jornalistas do RN) e fui cooperado da COOJORNAT e de lá fui afastado por descobrir as falcatruas de Luciano Almeida, que depois foi expulso do PT e mais tarde faliu a Cooperativa e colocou uma GRÁFICA pra ele e família. 
Fiz muitos inimigos por onde eu passei, por não concordar com o errado, a esses eu desprezo e só quero vê-los no inferno se eles são super poderosos como se acham

Tenho 6 filhos dos quais me orgulho muito. Tês são maiores de idade, donos das vidas deles e sabem se defender sozinhos. Três são menores de idade, os dois maiores tenho certeza que a mãe deles defenderá melhor que eu, mas minha filhinha de12 anos não é PUTA como diz nesse TWITTER: 
"@parnamirim1 falar dos mortos pode? E a filhinha pré prostituta pode?. "
E isso foi porque eu falei da história de que "suicídaram" Sami?
Juro que essa sua língua suja eu vou fazer você engolir LITERALMENTE. Talvez até você morra mas não por cortá-la e sim pelo veneno dela.
A história de Sami é antiga e todo mundo em Parnamirim sabe o que aconteceu, mas deve doer na consciência de LADRÕES que fazem de tudo para que a realidade não apareça. Sami eu nem conheci mas pessoas da família  me disseram que ele era como eu e o pior sabia demais e estava para prestar depoimento na polícia sobre um processo que o CHEFE era mais uma vez acusado de ROUBOS e desmandos na CAERN.
Deixe minha filha fora disso canalha, sobre suas acusações que eu sou viado, pedófilo e que minha mãe é puta, eu não me preocupo, você acha que todo mundo tem a sua índole, e quando foi você puxa-saco de Flavio Martins emprestava a xoxota da sua mulher pra ele brincar. A mesma coisa aconteceu com AgNERO. E todo mundo em Parnamirim sabe disso.
Só digo de antemão que estou MORRENDO de MÊDO das suas ameaças. E vou repetir o que já disse para amigos seus. Se por um acaso me encontrar na rua, mude de calçada, porque pelo menos uma cuspida no seu olho eu dou FDP. E você já teve demonstrações disso e sabe que dou. Tenho quase certeza que sei quem você é, você está entre três canalhas possíveis, mas na hora que for certeza absoluta, vou deixar você invertebrado (um molusco que sempre foi) puxar sua língua com um alicate e corta-la e pelo menos parte dela você vai engolir. A outra parte será meu troféu. Nem importa se tiro uma cadeia.
Aí sim vou desmoralizá-lo em praça pública, todo mundo vai saber que é o Coronel Lobo, ou Papai Parnamirim, ou outro "fake" que apareça daqui pra frente. Já falei aqui que minha memória é muito curta, mas tenho tudo gravado aqui e meu PC tem um HD de 1 TB e memória de 8GB. Eu só faço interagir com ele. Mas não pense que eu sou otário de ficar com isso apenas aqui. Tenho um arquivo enorme com pessoas e amigos que você não imagina.
Não falo mais nestes dois canalhas, não os sigo, mas também não bloqueio, afinal tenho que gravar o que me interessa. Estou de olho VAGABUNDOS. Afinal os vagabundos ganharam até titulo no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário