22 de dezembro de 2011

Skangalha-Ku da Educação Teve Até ROÇOIO

Rolou ontem uma festança no Parque de Exposição Aristófanes Fernandes, com animação de Meirinhos do Forró e Ailton Sonfoneiro. Meu amigo me disse que 2 dúzias de pessoas que foram obrigadas a participar da FESTA. E não pensem que foi de graça não, tinha que pagar a entrada. Sabe-se que essa conta das bandas vai ser cobrada do POVO, aguardem nos boletins.
Agora teve um casal ANIMADÍSSIMO a noite toda, era a "mulé de Zé Ontôin" com o CHEFE da quadrilha que administra Parnamirim. Foi ROÇOIO até 'umas' horas.
Mandar aqui um abraço ao meu mais fiel seguidor do BLOG. Mais conhecido como VANVAN do Paraguai. Soube que ele tem um blog que é pago pela CÂMARA de vereadores, claro que jamais vai ganhar por aquele blog bufa e vendido, o que os blogueiros sem vergonha de Natal ganham.
Mas dizem também que ele é bem remunerado nas compras super faturadas da CÂMARA, principalmente quando se trata de compras de material eletrônicos vindos do PARAGUAI.
Estou preparando uma foto dele pra vocês reconhecerem ele melhor.
Valeu VAVAN do Paraguai, pela audiência que me proporciona. Um abraço em Fernando Lugo quando estiver nos pampas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário