26 de dezembro de 2011

Para VanVan do Paraguai!

É o VanVan do Paraguai, ficou ligth.
Hoje lá pelas 9 horas, me liga um amigo, para falar sobre o blogueiro do Paraguai. O cara respondeu ao Feliz Natal que desejei para ele na véspera do Natal.
O cara parece que não gostou da charge que fiz dele, que era a maneira que eu tinha de homenagear o mais "acíduo" leitor deste blog. Que logo quando comecei com este blog, era o cara que respondia com agressões, me xingava de tudo que queria. Mas no anonimato, e depois eu descobri que era ele, até pelos erros de português que existem no teclado dele.
Pois bem ele me respondeu lá no blog dele muito educadamente que "Cada um só dá o que tem", eu concordo e cito uma frase do meu velho avô, "...cú e opinião todo mundo tem..." Realmente "cada um só dá o que tem". É a minha OPINIÃO, dê o que você quiser.
Outra coisa VanVan, as fotos da reunião na casa de Gildásio, dizem tudo apesar de ter sido feitas por um celular dá muito bem para mostrar quem esteve lá, e falta mais gente que em janeiro vai se juntar aos que querem realmente uma Parnamirim MELHOR.
Sobre as críticas que faz aos "jornais" da cidade, concordo, mas você seria a última pessoa a poder falar deles.
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário