22 de dezembro de 2011

Os Amigos de Mario Cezar

Falando de mudanças, ontem estiveram lá pelas 16 horas na residência do jornalista Mario Cézar Filho, cerca de 20 amigos dele. Uma juventude querendo mudanças num legislativo comprado, com apenas duas exceções, Gildásio (PSDB) e Clênio (PV) que merecem o respeito do POVO e que se identificam com a OPOSIÇÃO.
Estes amigos de Mário Cézar fizeram uma primeira reunião de trabalho em prol de uma candidatura jovem e que tenham como objetivo mudar o pensamento do POVO de Parnamirim sobre o que é o LEGISLATIVO na cidade. Chega de vermes corruptos, que se valem do mandato em benefício próprio.
Ainda tem uns sem vergonha em Parnamirim dizendo que não existem OPOSITORES em Parnamirim, o que não é verdade. Walter Fernandes se apresentou como candidato, Gilson Moura, Gildásio, Comandante Leto, João Albérico, esse depois que se filiou ao PP ficou em cima do muro como quase todo o PARTIDO, e tem também o candidato Epifânio que hoje é vice do CHEFE mas que também vai fazer parte dessa OPOSIÇÃO. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário