21 de dezembro de 2011

A Escolinha do Professor Maumau

UnP da Roberto Freire tem uma sala "ESPECIAL". Vadios, laranjas, vagabundos, secretários, gigolôs e todo tipo de verme fazem parte deste ANTRO. A faculdade tem uma sala especial para os "alunos" de Parnamirim. E não pensem que isso é bolsa de estudo, nós pagamos a conta no fim do mês. 
Imaginem qual é o curso?! Não podia ser outro que não fosse DIREITO. E o bom da história: o aluno mais aplicado é NAMBÚ. Aquele mesmo, o secretário que a polícia anda atrás dele. Diz o meu amigo que o curso é para no futuro conseguir uma CELA mais confortável, quem sabe no Quartel da PM. 
E tem professores de fazer inveja ao auto comando do ALEMÃO no Rio. E nos dias que têm aulas do professor Nem, ou Marcola, não falta ninguém. Então quando o maior dos mestres Fernandinho Beira Mar vai dar aula, até o "PROFESSOR" de ética jornalistica da UnP, o DJ McPinheiro está lá e é um dos mais atentos. Me disseram que até GUGUINHA o verme do LIXO está lá fazendo DOUTORADO.
Fico imaginando que deve ser coisa parecida com a Escolinha do Professor Raimundo.
Meu amigo me avisou que tem as fotos e vai me mandar. AGUARDEM. 
...E O SALÁRIO Ó !... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário