21 de novembro de 2011

Promotoria investiga gestão de Saúde/Parnamirim

Essa é novinha é do mês que acabou agora. Apenas pra mostrar que irregularidades em Parnamirim tem em todo lugar, qualquer pedra que desvirar tem uma sacanagem e começa pela IGREJA Católica
"A 4ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde da Comarca de Parnamirim instaurou Inquérito Civil Público nº 023/2011 para apurar a implementação de um Sistema Municipal de Auditoria da Saúde em Parnamirim, bem como a criação de cargos efetivos de carreira para auditor de saúde. Os dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade informaram a ausência de lei Municipal prevendo a criação e funcionamento desse sistema e a existência de seis cargos comissionados de auditores preenchidos sem qualquer norma regulamentadora."
Veja toda a matéria AQUI: http://www.mp.rn.gov.br/noticias.asp?cod=1762

Conversando esses dias com um amigo ele me disse quem é o CAMPEÃO em ganhar licitações na área da SAÚDE, e eu não conheço a figura. Mais na frente eu digo quem é o PELÉ. Ele vende de "cibazol" a maquinas de raio X. Sabe aquelas maquinas que fazem exames computadorizados, que só existem nos "EstadoZunidos"?  pois ele vende também, o cara é o bicho, vende "inté IMBULANÇA".
O cara tem "escritório" em todo RN. É apenas uma, duas ou tres salas, fechadas só servem pra endereço do LARANJAL. Fora os escritórios em PortaMalas de carros dos seus vendedores. E haja propina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário