3 de novembro de 2011

Opressão e Tirania

A humanista Sandra Guimarães fará uma palestra sobre a Palestina e a ocupação israelense nos territórios palestinos no Oriente Médio, no dia 3, quinta-feira, a partir das 19 horas, na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela, em Ceará Mirim. 
Ela é norteriograndense, nasceu em Natal, formada em Linguistica na Universidade de Saint-Denis, em Paris, França, e mora na Palestina desde 2008, onde trabalha como voluntária nos campos de refugiados desenvolvendo trabalhos com crianças e idosos, além de participar do movimento de resistência não-violenta a ocupação israelense nos territórios palestinos.
Sandra Guimarães também escreve artigos para jornais e revistas da Europa, Oriente Médio e Brasil e realiza palestras em Universidades e entidades sociais sobre a questão palestina e a vida numa região de conflito internacional. 
Além da palestra em Ceará Mirim, Sandra Guimarães falará aos estudantes, professores e convidados da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, no próximo dia 9, quarta-feira, às 19 horas. A promoção é do jornal O Popular de Ceará Mirim e Idiana Produções e Fotografias e conta com o apoio da Fundação Nilo Pereira e da Secretaria Municipal de Defesa Social de Ceará Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário