13 de novembro de 2011

McPinheiro já Arranjou até Patente de Coronel

O desespero parece que aumenta a cada dia o DJ McPinheiro, o em vergonha lá do GABINETE, aqueleque empresta o 'xibiu' que não é dele. Ele criou outro 'fake' para atacar as pessoas de bem que ele tem inveja por não concordarem com suas picaretagens e posições de pilantra e vigarista sem caráter. 
Eu já sei que é realmente esse canalha, mas estou apenas aguardando ter certeza. Aí sim vou tomar minhas providências. 
Sei até que o canalha manda criar os 'fakes' (Já que não tem competência de faze-los) e distribuir com seus PitBoys e o VERME do LIXO para agredirem as pessoas que não concordam com a roubalheira que fazem em Parnamirim.
Eu pelo menos não respondo as agressões do canalha McPinheiro e nem de ninguém que não têm coragem de colocar a cara, nem o nome, e ainda usa (para intimidar) patente de "CORONEL_LOBO"achando que me intimida. 
Só espero que ele não tenha sido burro o suficiente para me entregar de presente um IP de algum PC comprado pela prefeitura. Se forem os mesmos hacker's BUFAS que ele contratou pra me pegar na internet ele vai dançar. 
Já fazem quase 3 anos e continuo firme, forte e sempre ignorando e ARQUIVANDO os seu VÍRUS bufas, que servirão de prova para desmoralizá-lo mais do que ele já é. 
Está tudo gravado e não só em apenas um HD. Todo mês eu gravo tudo em cópias distintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário