21 de novembro de 2011

Incompetência Para Administrar

Vejam como funcionam bem, os serviços públicos de Parnamirim. Isso aconteceu agora em AGOSTO do corrente ano. Mas na "MIDIA", todo dia o sem vergonha vai a um CANAL diferente responder perguntas que ele mesmo cria no gabinete. E PAGA as entrevistas com nosso dinheiro.
“Seis recém-nascidos que estão hoje internados na UTI Neonatal da Maternidade Divino Amor, em Parnamirim, correm risco de morte. Isso porque o único médico intensivista que ainda está trabalhando na unidade acaba seu plantão hoje, 1º de agosto, às 19h. Após esse horário os pacientes estão sem assistência.
Para evitar essa situação a Promotora de Justiça de Defesa da Saúde, Luciana Maria Maciel Cavalcanti Ferreira de Melo, ajuizou uma Ação Civil Pública contra o município para que seja garantido, em caráter de urgência até o final do plantão de hoje (19h), a convocação e a contratação de médicos capacitados para exercerem as funções de médico plantonista e médico diarista/rotineiro da UTI – neonatal, em número compatível para fechar escala e com a capacitação técnica exigida pelas normas legais.

E essa vergonha não é apenas na saúde, na educação, na segurança... Enquanto isso todo dia se comemora e soltam foguetão com o dinheiro público apenas para dizer que cumpriram ORDENS? Que ‘safadeza’ é essa, o POVO merece mais respeito.
Vejam toda a matéria AQUI: http://www.mp.rn.gov.br/noticias.asp?cod=1572

Nenhum comentário:

Postar um comentário