1 de novembro de 2011

E o JORNAL Sumiu de Parnamirim

O dia em que o JORNAL de HOJE sumiu de Parnamirim. Tudo foi comprado com dinheiro público para encobrir a sujeira que o jornal denunciava sobre o saneamento de Parnamirim a "Obra do Século". Foi também o dia da gagueira. Teve vereador gaguejando e sendo debochado pelo honesto secretário, de que ele não sabia de nada. O dia em que a gaguinha gaguejou tanto que não conseguiu fazer perguntas. E o dia em que a internet em Parnamirim também gaguejou.
Se já é difícil o POVO ter coragem de encarar aquele PLENÁRIO que a poucos meses foi abaixo por uma reforma feita por uma empresa de Corte e Custura. Imagine você ir assistir uma audiência pública e não poder abrir a boca nem para bocejar. A lei da Câmara de Parnamirim é essa. Eles falam as bobagens que querem, gaguejam a vontade e no plenário todo mundo tem que ficar calado.
Se não bastasse censurar o plenário, o presidente censurou os vereadores e não permitiu que se fizesse perguntas sobre o processo que pede afastamento do tal secretário, por irregularidades e falcatruas mais diversas no Saneamento Básico de Parnamirim.
A TV Câmara não funciona, quando funciona é retirada do AR com frequência e é tão fraquinha que quando o padre liga o microfone pra rezar Ave Maria a TV Câmara sai do AR. Já presenciei isso não foi só uma vez. Está em algumas gravações que tenho. Nem a cópia das sessões são liberadas para o povo assistir. Algo deve ter por trás disso.
Resta PARABENIZAR apenas os vereadores Gildásio e Clênio pelas perguntas e coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário