21 de novembro de 2011

Concurso Público em Parnamirim

O Ministério Público CONSIDERANDO matéria veiculada no Jornal Tribuna de 12 de abril de 2011, de que havia BO em delegacia de polícia denunciando abandono das MÃES e até MORTES na Maternidade Divino Amor em Parnamirim, tomou as providências que hoje são comemoradas pelo sem vergonha que “administra” Parnamirim e seus puxa-sacos. 
Tipo o CONCURSO para a Maternidade, onde só tem cargo comissionado, e os médicos fizeram greve. Até Médico Anestesista vai ter agora pelo menos é o que o MP exige. 
"...Considerando  matéria veiculada no Jornal Tribuna do Norte do dia 12 de abril de 2011 noticiando a situação de fragilidade e risco em que mães e bebês estão expostos nas dependências da Maternidade Divino Amor, onde  gestantes em trabalho de parto e mulheres que acabaram de dar à luz - com bebês - são instaladas no corredor, em macas e cadeiras, onde recebem soro enquanto aguardam vaga na internação;..."

Ninguém se iluda que esse concurso é OBRA e GRAÇAS ao MP. Agora, resta investigar quem vai “PASSAR” neste concurso e se o critério não vai ser o mesmo do “MINHA CASA MINHA VIDA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário