2 de novembro de 2011

Abuso de Poder em Parnamirim

Como se não bastassem as falcatruas, desvios de verbas pública, superfaturamento em obras, aditivos sem necessidade, obras feitas pela metade, com materiais de péssima qualidade, irregularidades nas entregas dos AP's do Minha Casa Minha Vida. Secretários comprando carros importados, fazendas (em nomes de laranjas) e fazendo "festas" com o dinheiro  público em botecos e restaurantes pela cidade de Parnamirim.
De divulgarem em todos os canais e jornais do ESTADO, publicidade enganosa, e divulgarem através de baba-ovo e todo tipo de puxa-saco, por meio de SMARTPHONES, iPad e computadores da prefeitura (pagos com nosso dinheiro), que em Parnamirim a reeleição já está ganha e que será um W x O. 
Agora, nem os únicos dois vereadores de oposição a bandalheira, Gildásio Figueiredo e Clênio estão sofrendo pressões diversas para não denunciar a pouca vergonha existente nesta "administração".
O vereador Gildásio inclusive, está sendo ameaçado de perder o mandato por ter apenas apresentado um jornal da capital (o qual foi comprada toda edição) para que ninguém soubesse das denuncias feitas contra o secretário de Obras, também presidente do seu partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário