10 de outubro de 2011

A Quadrilha do Old Parr

Dia desses eu falei aqui que o MP/RN está recomendando aos futuros candidatos a cargos públicos, que não realizem festas ou convenções partidárias, entre os eleitores. A recomendação vale para todos os candidatos a cargos públicos eletivos do Estado, que não devem utilizar organização comercial de vendas, distribuição de mercadorias, prêmios ou sorteios para se auto-promover. O ato se enquadra como propaganda política antecipada e está sujeita a ação cível de investigação judicial eleitoral, e quando comprovada a intenção, o pré candidato poderá responder a ação penal eleitoral.
Sábado 8/10, teve um casamento na Fazendinha Recepções, regado a 100 litro de OLD PARR (12 anos), doados por ninguém menos que o vigarista que administra Parnamirim, e isso está enquadrado dentro do que o MP considera auto-promoção. E o pior foi com dinheiro público, vindo das obras mau feitas e super faturadas.

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha! Enqto isso a saude ta cm ta. tem mãe tendo seu filho em cadeira d rodas na maternidade e o caça talentos ta caçando sm p ver se encontra alguem q ja nao esteja viciado em drogas dentre a nossa juventude! péssima adm desse MM Kadafi

    ResponderExcluir