24 de outubro de 2011

O Meu "Amigo" GUGUINHA do Lixo

O VERME do LIXO, o Guguinha de Tmandaré falou. É verdade! 
O sem vergonha teve a audácia de falar para um amigo meu, que não entendia o porque das minhas agressões. Primeiro que eu não o agrido, eu conto fatos e coisas presenciadas por mim quando convivi com o CRÁPULA, durante 3 ou 4 anos.
Se são agressivas as coisas que digo aqui, foram muito mais agressivas no convívio com esse tipo de "GENTE". O que ele me contou (depois de UNS porres), não comprometem só o canalha. E ele sabe disso. 
- Porque não me processa VAGABUNDO? 
A sua ficha eu tenho, e é mais suja do que poleiro de pato. Você está no lugar certo mas nunca poderia está numa função pior (pior para o POVO de Parnamirim). Para você deve ser um paraíso. Espero que já tenha pago suas contas e tenha acabado com aquele 'chororô' desagradável, alem das contas, deve ter mandado para Tamandaré, parte dos roubos com o LIXO. 
Vais precisar de grana. Um dia a casa cai sem vergonha!
E os seus Hacker's incompetentes como sempre, e se eu disser que sei que você clonou o seu HD?
Cuidado com o que diz quando bebe VAGABUNDO, tenho muito mais amigos que você imagina, e lembre-se que os seus amigos são aqueles que você compra hoje com cerveja, e que mais tarde qualquer um pode compra-los também CRETINO. 
Tu deves saber que não tenho só esta foto né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário