24 de outubro de 2011

De FANTÁSTICO só a Gangue das VANS

Quem viu o "FANTÁSTICO" que não tem mais nada de "fantástico" da Globo vai concordar comigo que a única coisa interessante foi a matéria das "VANS" do Rio de Janeiro. As quadrilhas que tomam conta do transporte público onde não existe ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
Aqui a mais ou menos 2 anos atrás eu fiz um comentário sobre o transporte público, principalmente sobre os "ALTERNATIVOS" (as nossas VANS), que além de velhas, são conduzidas por pessoas sem a menor qualificação, profissional ou moral. 
Para caber mais gente, os vigaristas diminuem a distância entre os bancos, para sobrar espaço para levar gente em pé. Os bancos ficam tão próximos um do outro que não cabe uma pessoa normal sentada. E não tem a menor fiscalização. Quer dizer, tem, mas é mais fácil "arrecadar por fora" e o POVO que se exploda.
Uma outra coisa que comentei outro dia foi sobre o "Único GUARDA de trânsito que não dava lucro para a Secretaria de Trânsito era o GUARDA do PH3, aquele que fica lá avisando que a mão dupla daquela avenida acabou. E não é que o guardinha sumiu. Nunca mais vi o valente e honesto GUERREIRO o tal personagem que não cobra propina.
Será que o cara teve o mesmo destino do MOTORISTA da SELIM'pe? Por falar nisso como vai a "GANGA" do WO da prefeitura de Parnamirim? http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/09/MOTORISTA-CARRO-DO-LIXO.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário