29 de setembro de 2011

Seria Apenas Um Caso Isolado?

Não é um caso isolado como foi insinuado por alguns juízes, é o Brasil inteiro contaminado pela bandidagem, quem disse que os Coronéis deixaram de atuar no País? A sujeira galopante começa com os poderosos de cada região.
Cobrei muitas vezes duro demais confesso, ações do MP e até da Polícia, contra a corrupção aqui de Parnamirim, mas o 'buraco' é mais embaixo, mas muito mesmo. Começa com os coronéis que quando não são os próprios, candidatam os seu parentes: mãe, pai, filho, esposa, tio, enteado, rapariga, laranja, babão ou qualquer filho de puta da confiança "dele", claro.
Meu avô sempre me dizia, "...no dia que você adquirir 1 milhão de reais, terá seu habeas corpus...". Hoje assistindo os telejornais, escuta-se uma corregedora, afirmar e ser criticada por juízes, quando disse: “Acho que é o primeiro caminho para a impunidade da magistratura, que hoje está com gravíssimos problemas de infiltração de bandidos escondidos atrás da toga...” Corregedora Eliana. 
Esta senhora corre sério risco de vida, ou alguém pensa que só a polícia manda matar?
Me disse um amigo outro dia, que a investigação da PF e MP em Parnamirim está avançada, mas, só não pode ficar apenas na acusação e os bandidos em liberdade. Pois todos já "adquiriram" mais de 1 milhão, com direito a LandRover e tudo mais. O povo de Parnamirim lembra bem da última eleição fraudada, no que deu, depois de um recesso... A bandidagem comemorando com foguetão em Parnamirim.
Vejam o que saiu no DOE de 27 de setembro de 201, na RECOMENDAÇÃO nº 005/2011 – DEGEPOL/DPGRAN. http://200.217.213.202/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20110929&id_doc=355560
Só o Capitão Nascimento (Tropa de Elite 2) daria um basta nessa bandalheira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário