8 de setembro de 2011

A Ponta da Linha de um Novelo ENORME

VEJA O ÁUDIO: ://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/09/MOTORISTA-ChttpARRO-DO-LIXO.mp3
A denúncia grave que rola na internet, e que foi publicada no blog de Thaisa é apenas a pontinha da linha, se puxar, não tricoteira que consiga reorganizar, o roubo é enorme, Parnamirim vem sendo assaltada ha pelo menos 10 anos e ninguém toma uma providência.
Quero ver é "imprensa corrupta" desse estado publicar alguma coisa. Principalmente aquele jornal que publicou na semana passada um "caderno especial" com o aniversário do CORRUPTO CHEFE. Que foi comemorado em Parnamirim durante uma semana toda de festas e foguetões. 
Começou a comemoração apenas para os "ricos" no restaurante Sal e Brasa, foi churrasco até umas horas, como se diz: era carne saindo pelo ladrão... Quer dizer: foi churrasco pra LADRÃO comer... E muito wisk 12 anos para a quadrilha, empreiteiros e convidados do bando. E todo dia durante uma semana, tinha uma festa grande, só que as que rolaram aqui, foi pra pobre e gente burra, só tinha feijoada.
As notícias que são publicadas de Parnamirim são as melhores, sejam no rádio, TV's ou em jornais. Não existe violência, não existem buracos nas ruas, não tem camelôs tomando conta das calçadas, a saúde é uma maravilha, a educação é a melhor do mundo. 
Enquanto isso, a turma rapinagem compra carros importados, LadRover's, casas em praias, fazendas, tudo em nome de laranjas descarados que ganham 'smartphones' de graça, para ameaçar e afrontar pessoas de bem que tentam mostrar a roubalheira, passam o dia inteiro atracados no Twitter. E ainda dizem que trabalham. 
A roubalheira não está só no lixo, na saúde a coisa é triste, em obras a coisa passou de todos os limites, se faz um reparo numa rua e a rua fica pior do que estava antes. É tudo superfaturado, os aditivos chegam sempre a 49,9% e o pior, tudo publicado no Boletim Oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário