28 de setembro de 2011

Parnamirim X Macaíba porque 18 Vereadores?

O POVO de Parnamirim quer saber, quais os vigaristas que votaram para a nossa Câmara ficar apenas com 18 vereadores. Isso foi no mínimo foi uma reuniãozinha na sala da presidência. 
Mas está lá no site (super faturado e ruim) da Câmara uma enquete feita para o POVO votar, na qual 96% das pessoas que votaram foram a favor dos 21 vereadores. Mas vejam o que dizem os pilantras:

"Agora é definitivo. A Câmara Municipal de Parnamirim deverá ter 18 cadeiras a partir de 2013. Neste sentido, na sessão de segunda-feira (29), a Mesa Diretora apresentou proposta de emenda à Lei Orgânica do Município, assinada por todos os vereadores que chegaram a um consenso sobre a alteração."

Será que foram tos os vereadores a favor? O medo de alguns que se acham eleitos nas próximas eleições era apenas a divisão dos salários, já que não podem aumentara verba da Câmara. Mas a maioria que sabe que terão poucas chances de se reeleger. Pois tem uma molecada que está querendo entrar.
Esta próxima eleição será muito mais difícil, os pilantras que compraram votos, fazerem a sacanagem, pois todo eleitor tem uma câmera no seu celular. 
O problema de Parnamirim é sério. Pois Macaiba, uma cidade muitas vezes menor que Parnamirim também terá 18 vereadores, e quanto menos vereadores mais fácil é a manipulação do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário