7 de setembro de 2011

O Verme do Lixo

Se o Ministério Público apertar, vai ver que não é só o LIXO de Parnamirim que é sujo, em todas as secretarias correm rios de lama.  A sujeira vem desde AgNero.
A denuncia de irregularidades na pesagem do lixo em Parnamirim. É o comentário da cidade o áudio de uma entrevista feita com um motorista de carro de lixo do município de Parnamirim, exibida no Jornal da Manhã desta terça-feira, na 95FM.
O que me preocupa é que não modificaram a voz desse motorista, ele vai ser identificado. Em conversa com o repórter Genésio Pitanga da Sim TV e falou muita coisa sobre irregularidades na pesagem do lixo da cidade.
Vejam o áudio: http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/09/MOTORISTA-CARRO-DO-LIXO.mp3
Coisa que todo mundo já sabe a muito tempo, o VERME do lixo de Parnamirim aprendeu muito bem com o secretário da LandRover, que passou muito tempo comandando o lixo de Parnamirim e desde aquela denuncia feita em Natal, inclusive um dos envolvidos naquela época é amigo e vive na sala do Verme do Lixo aqui de Parnamirim, um tal Luciano.
Quero saber se os “jornais” da cidade vão noticiar o fato. Principalmente aquele jornal que fez uma edição especial com o aniversário do prefeito de Parnamirim. Cadê os Pitboy's do twitter que ainda não disseram nada. Soube que houve o maior rebu na SimTV. Por causa da denuncia, pois vários programas desta TV são patrocinados com dinheiro público de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário