2 de setembro de 2011

Câmara ORDINÁRIA

Desde o dia 13 de julho que estão de férias (recesso) e ninguém tem idéia de quando voltam ou voltarão. A TV Câmara não funciona, ninguém tem acesso as sessões ORDINÁRIAS passadas e eles são os últimos a saber o que acontece na cidade.
Só depois que todo mundo divulga o problema do condomínio Porto Brasil é que a Câmara de “vereadores” de Parnamirim, aparece para ditar palavras de ordem e se exaltar para 2 ou 3 gatos pingados que aparecem vez por outra no plenário daquela casa, apenas por não conhecerem o perigo que estão passando pela falta de garantia de que aquele teto não vai desabar de novo.
Aí eles saem com essa notícia, no site da Câmara:
A denúncia através da imprensa de que o Condomínio Residencial Porto Brasil estaria despejando dejetos e efluentes na praia de Pirangi do Norte foi amplamente debatido na sessão desta segunda-feira (22). Coube à vereadora do (PRB), alertar o Poder Legislativo para ficar vigilante com relação ao assunto.
Além de coniventes e desinformados, os vereadores sabem que o problema além de antigo é um descaso da prefeitura que tem uma secretaria de Meio Ambiente que recebe propina para abafar todo tipo de irregularidades na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário