23 de setembro de 2011

Bela Parnamirim e os URUBÚS

Começa assim o texto de uma picaretagem chamada de Jornal Parnamirim:
“Na noite desta quinta-feira (1º), foi inaugurada pelo prefeito Maurício Marques a Casa de Apoio à Saúde da Família no bairro Bela Parnamirim (antigo Bela Vista). A unidade funcionava em Santa Tereza, mas foi transferida para atender melhor à população.”

Mas a realidade é muito diferente da que os canalhas publicam. Lama, muito lixo, e a água podre que escorre em todas as ruas do bairro e terminam formando uma lagoa podre na rua Honório Martiniano da Silva em Bela Parnamirim, é uma coisa absurda que os jornalecos comprados por ninharia e até por dose da cachaça, não vêm e nem fazem questão de ver. 
Não é porque o sem vergonha que administra a cidade seja flamenguista e adora o URUBU. È apenas falta de respeito com o povo pobre daquele e de toda Parnamirim. precisa além dessa Casa de Apoio, de gente competente, e não de ladrões que gastam o dinheiro do povo em LandRover.
E como não temos vereadores na cidade, os URUBÚS é que estão fazendo a festa naquele bairro. Para descobrir ISS, bastou seguir os URUBÚS voando em círculos. Mas vereador em Parnamirim só serve para tomar cachaça, soltar foguetão e fazer festa com “lideranças” de comunidades.
Um lembrete aos vereadores, nem precisa de GPS, é só seguir os URUBUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário