27 de agosto de 2011

Roubalheira Continua em Parnamirim 01

Uma denuncia grave recebi de uma fonte na Secretaria de Esportes de Parnamirim de que o "Programa de Apoio ao Esporte Amador de Parnamirim". O programa foi criado em 2009 para beneficiar atletas carentes, mas agora é um dos programas que vêm sendo usado em proveito próprio, por aproveitadores da prefeitura de Parnamirim, junto com “empresas” que se propõem a descontar seus impostos em favor de atletas da terra.
Mais uma demonstração de que a QUADRILHA que administra Parnamirim nunca esteve voltada para o esporte. Desde o descaso ainda no governo passado, com um dos poucos ginásios esportivos que tinha na cidade. E que foi demolido, simplesmente para se beneficiar-se de verbas federais para construção de um teatro que bem poderia ter sido construído em outro local. 
Enquanto isso, o saneamento continua parado e só vão voltar as obras, pra se fazer um monte de buracos na cidade e prometer na próxima campanha que agora sai a Obra do Século, apenas para o POVO besta acreditar e votar nesses BANDIDOS, veremos quem tem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário