23 de agosto de 2011

PARABÉNS MauMau!

Tem gente BABANDO só de imaginar pegar no saco do Ladrão CHEFE de Parnamirim, e dar uma balançadinha que seja. Outros estão de plantão no gabinete, só pra escutar do sem vergonha "...obrigado AMIGÃO...".

Tem aquele babão que ganhou um SMARTPHONE apenas para puxar o saco cyberneticamente. E aquele que está construindo uma obra SUPER FATURADA, que coloca mulher, filhos todo mundo que conhece no TWITTER só pra endeusar as obras feitas pelo Governo Federal e dizer que é da prefeitura de Parnamirim.
No trabalho tem aquele sem vergonha que vai de sala em sala avisando da grande festa que está para rolar com petiscos vindos de buffet famoso (comprados no ServMais e superfaturados para nós pagarmos a conta. E ainda sai ameaçando, "...quem não é visto não é lembrado...", isso é a cara do DJ McPinheiro, o Verme do LIXO e o hoje motorista de AgNero "dotô" Xorge.
Nisso uma imensa caravana já está a caminho de Natal, todo tipo de "laranja", "ladrão" "empreiteiros", "fraudadores de licitações", etc.. Cada um trás 2 ou 3 convidados, para encher o GABINETE. Se essa caravana cair numa blitz de policiais sérios, vão todos para cadeia.
A "imprensa" já foi convidada e as equipes escaladas pelos "jornais/TV's" passam dois dias sem comer para aproveitar a festança.
Tem também os cultos "eclesiásticos": Tem de tudo, o católico a cargo de Murilão, (o padre mais corrupto e safado se conhece no território nacional, já vendeu a mãe 2 vezes e não entregou), uns 4 ou 5 cultos evangélicos (pois 18 pastores receberam "cargos", para si ou para parentes e amigos), tem o terreiro de Pai Xangô, esse coitado, só toma PITU e é o mais honesto dessa turma toda.
A população, coitada, é a única que não sabe do que se trata, com tanta confusão e foguetão, quem passa pelo gabinete imagina que o CRAMULHÃO morreu ou está preparando mais uma de suas armadilhas para o povo, só não acredita por não ouviu o carro de som de PACHECO anunciando o velório. 
Mas é assim que se faz um aniversário de um CANALHA. 
Desejo muitos e muitos anos de vida para esse LADRÃO, e que ele passe pelo menos o dobro desta vida de FRAUDES, numa cadeia suja e com companheiros de celas iguais os seu secretários e os vereadores da "Quadrilha (BASE) Aliada". Só imploro uma coisa. Saber onde esse vigarista está preso para visitá-lo pelo menos uma vez por semana. E não pense que vai para o inferno antes de pagar todos os seus pecados por aqui. Desejo também todas as "benesses" que vai receber o ditador Kadaff.
Pra não dizerem que eu odeio o coisa ruim, mando aqui os meus PARABÉNS Cramulhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário