6 de agosto de 2011

Parabéns a 87,7FM Parnamirim

Parabéns a 87,7FM e ao professor Laércio pelo seu programa Sábado é Nosso naquela rádio. 
Hoje eu escutei, tinha falado no Twitter a Laércio sobre a sintonia da 87,7 FM em Passagem de Areia, que realmente não pegava nem via internet. A rádio quando pegava era ruim e ainda tinha uma interferência terrível de outra rádio que entrava e abafava a 87,7.
No comando de Laércio no programa Sábado é Nosso e alguns convidados entrevistaram o ex-prefeito Raimundo Marciano que esclareceu muita coisa que estava na minha cabeça, desde 2001, quando retornei a Parnamirim e escutava coisas terríveis, sobre o ex-prefeito e sua família, até de pessoas que tinham trabalhado com ele e que estão todos na atual "administração". 
Tem obras feitas por Marciano que são ditas quase todos os dias em matérias pagas que foram obras da administração de AgNero ou de Maumau. 
Parabéns mais uma vez Laércio, essas coisas devem ir ao ar, para mostrar aos mais desavisados que a quadrilha que está aí diz qualquer coisa para se manter no poder roubando o POVO. Dizem até que gostam de Esportes, quando foram eles que derrubaram um ginásio de esportes da Cohabinal que foi construido por Raimundo Marciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário